domingo, 7 de junho de 2009

Amor incondicional

Amor Incondicional

Porque razão o Amor incondicional, é deveras um Amor difícil, ou praticamente inexistente. O que significa esse Amor? Um Amor incondicional para com Vida, para com o todo, para com o Marido, para com a Esposa, para com o Namorado, para com a Namorada, para com o amigo, para com o desconhecido, para com o criminoso, para com os animais, para com a Natureza, e por fim para consigo.

Esse Amor, consiste no dar apenas, na entrega de si mesmo a si mesmo, consiste no fascínio e no encantamento do simples acto de dar, no dar sem nada exigir, sem nada esperar em troca.

Porque será que esse Amor, é considerado um Amor utópico, aos olhos da maioria, porque razão esse Amor é tão raro entre os Homens?

A razão pelo qual o Amor incondicional, é praticamente inexistente, é porque o Homem desconhece a sua essência, desconhece quem “É” como Vida que “É”. Amor incondicional, é sinónimo de consciência, é sinónimo de Liberdade, é sinónimo de Sabedoria, é sinónimo de abertura, é sinónimo de LUZ, alegria, Felicidade, Deus, Vida, e Presença.

Amor incondicional, nada teme, nada carece, nada deseja, nada necessita. Apenas e só apenas, porque Amor incondicional, é a forma mais Sublime, Manifestada da Vida para com a Vida.

Como pode o Homem, atingir tal estado, como pode o Homem manifestar tal Amor, se ele próprio desconhece-se a si próprio como Vida que “É”. Jamais o Homem poderá atingir esse Amor pelo todo, sem primeiro reconhecer que ele sim “É” o Todo.

Só existe uma Vida, uma Consciência, um DEUS, uma Energia, um Amor, e uma VIDA, e esse UM, “É” você.

Despertar para a Vida, é reconhecer que em si, está a chama divina, que em si está a Graça da Vida, que em si, está o segredo da Vida, e que em si está a Felicidade de SER UM com a Vida.

Liberte-se do apego, liberte-se do condicionamento, liberte-se dos dogmas, e liberte-se de você, que no fim ficará apenas o êxtase e o fluir incondicional que é Viver a Vida Uno com ela.

Porque no Fim e no Inicio esse AMOR “É” quem você “É”.


Paz

Nenhum comentário: