domingo, 3 de maio de 2009

A Mestria, de quem atingiu a iluminação...

A Mestria, de quem atingiu a iluminação...

Iluminação, palavra que simboliza a suprema realização, palavra que significa, e exprime, sabedoria, sobre o que em tempos, se julgava não saber.

Todo “aquele” que atinge a mestria, sobre si mesmo, descobriu o que sempre existiu em si, por outras palavras, reconheceu a sua essência, como sendo a sua verdadeira e única Realidade.

Sabendo que, como VIDA, que “É”, a realização de que sempre foi realizado, é a sua essência. Nada mais existe a acrescentar, a Vida veio ao Mundo, através de si, não para ser incompleto, não para sofrer, não para recear.

A VIDA, veio ao Mundo, através de si, para SER, VIDA, para SER Consciente, para SER UM com a VIDA, para SER FELIZ, ABUNDANTE, E COMPLETAMENTE REALIZADO.

Você está exacta/mente onde deve estar, no sítio certo, à hora certa, no momento certo. Reconhecer isso, é reconhecer a sua ligação à VIDA, é aceitar-se como VIDA, é saber que lhe é legítimo, SER FELIZ e LIVRE.

O que nos impede então, de atingir a iluminação? Na verdade nada nos impede, pois toda VIDA quando Consciente, é Iluminada.

A questão pode então ser reformulada, para:

O que nos impede então, de saber que somos iluminados? O único impedimento, a sabedoria, é a falsa crença no ego, no pensamento temporal compulsivo, proveniente de uma mente que se julga separada do todo.

Sois VIDA. A Criação, fluí de si para si. A Vida que o leitor vive, é uma vida pré estabelecida por si mesmo, é uma vida que você, e apenas você criou. Foi essa a Vida que você acreditou, uma vida de separação, uma vida de carência, e de desejo, uma vida árdua, e de imperfeição.

A liberdade inata, da Vida que existe em si, permitiu a projecção ilusória que o leitor, quis acreditar, e com isso a vida se tornou na ilusão que Homem hoje tanto teme.

Um receio que se auto perpetuou, um receio proveniente da sua própria ignorância, em não saber quem “é” , um receio de si próprio.

Contudo é lhe permitido, mudar, despertar, para uma outra crença. A crença de que você é VIDA, e UNA com ela, a Crença, que a VIDA quando Consciente dela própria, jamais lhe fará mal. A crença, de que pode aceitar a VIDA AQUI e AGORA, como Mágica, e UNA consigo mesmo. A crença de que o vazio o silêncio, o espaço, o palco por detrás de tudo, que observa, e o sustêm a si, é UNO consigo mesmo.

A Crença de que a VIDA em si, tem a vontade de se libertar, e acreditar em si mesmo.

SIM, você é VIDA e pode acreditar na VIDA, confiar que na VIDA quer o melhor para si, é acreditar no Aqui, no Agora, no momento PRESENTE, e fluir na magia de estar VIVO, sem preocupações, no amanhã, sem preocupações no ontem, vivendo, simplesmente o PRESENTE, como se de um Presente se tratasse.

Porque ele “É” um Presente, feito de Amor, chamado VIDA.

Do qual você faz parte

Paz

Nenhum comentário: