quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Vida está acordando e o Novo Mundo está despertando

A Vida está acordando e o Novo Mundo está despertando


O Novo Mundo é sinónimo de Consciência. Não, uma Consciência mental superficial, e condicionada, mas sim, Consciência como algo criativo, intuitivo, fluido, ilimitado infinito, sem princípio e sem fim.



Está despertando o maior movimento jamais presenciado á face deste Planeta, esse Movimento, é a manifestação da VIDA para com a VIDA, a vontade da VIDA para com a VIDA. A Maior Comunidade de Seres de LUZ Consciente, do seu propósito na VIDA. O de SER UM com a VIDA, e de criar a realidade que nos é legitimo criar.




São já milhões, as Pessoas, em todo Mundo que sentem a vontade de soltar as amarras ao passado, sentem a vontade de se unirem e compartilharem o Amor que dentro deles se manteve ocultado. Estão lentamente a lembrarem-se do seu propósito a este Mundo, estão despertando para a VIDA, e para a magia que é estar VIVO neste Planeta.



A mente, os pensamentos de todo um passado, estão calmamente a deixar de fazer sentido, a forma pelo qual viviam cessou como objectivo, para dar lugar ao Coração, á Consciência de que a VIDA, é sinónimo de Felicidade, de acreditar na criança que existe dentro de cada um de nós, de confiar, que é, a vontade da VIDA, SER FELIZ. E que sim, Nós Somos essa VIDA.



O tempo a seu tempo, está a deixar de SER tempo, para dar lugar ao eterno Momento, que é o AGORA. Vivendo a Magia de estar cada vez mais entregue ao Presente, de estar com os seus amigos, com o seu companheiro, com a música, com o som, com a presença dos pássaros, com o vento que nos acaricia, com o tacto que nos acarinha, com a borboleta que vagueia no ar, e com o sentimento que nos embala, todos eles transporta-nos para o “caminho” do Coração.



A entrega a algo que nos fascina, a rendição incondicional de estar também presente com tudo e com todos que nos presenteiam o AMOR, está nos atraindo, está nos conectando á fonte da criação, e com isso estamos tornando realidade o sonho de (Ser-mos) Felizes.



A validação no espelho, que é próximo, está se a tornar obvio de mais, para ser ignorado, o Coração está se auto reconhecendo a ele mesmo, como sendo UM, presente em tudo e em todos. Sem dogmas, sem religiões, sem ideologias, apenas o Amor a Consciência e abertura a esta rendição que é contemplar um sorriso no próximo.



Em simultâneo a tudo isto, o contraste do velho Mundo, que teima em persistir, está desvanecendo, e cegando, todo aquele que insiste em continuar a ver, o que já não faz sentido para o Coração.



O velho Mundo está entrando em colapso, para dar lugar ao Novo, á criação, original e divina, que é viver em harmonia, e UM com a VIDA.



Alternativas estão surgindo, prova disso são os passos que tem se vindo a desenvolver nesse sentido, o surgimento de veículos movidos a AR, são hoje uma realidade, a energia Eólica, a reciclagem de resíduos , a agricultura biológica, o vegetarianíssimo, Plantas Medicinais, a implantação de centros de apoio informacional Mundiais, com capacidade de resposta imediata, na troca de informações a problemas que surjam em qualquer parte do mundo, tudo isto e muito mais, são o reflexo desta nova tomada de Consciência.




Bem Vindo ao Novo Mundo, Onde a Vida quando Consciente dela própria se torna “UM”



PAZ

Nenhum comentário: