sábado, 7 de agosto de 2010

Despertar


Fora do tempo existe um espaço um lugar um momento um silencio uma magia uma luz, onde a Vida se encontra a ela mesma.
Cépticos alegam que não existe tal lugar, crentes alegam que acreditam nesse lugar, enquanto o sábio habita nesse Lugar.

O reencontro com esse lugar, só é possível com a chave que é acreditar, mas acreditar sem validar e sem experienciar fará com que a Vida em si, mergulhe apenas num rio que estagnou e não têm vontade e coragem de continuar.
Rumo ao Mar é assim que a Vida em si em mim e em todos irá um dia acabar, unindo-nos a Vida, acreditando para depois saborear, e com isso experienciar a Magia que é estar Vivo neste “Lugar”.

Acabar é apenas terminar com o sonho de uma ilusão, que o tempo teimou em manifestar. Acabar para iniciar o que é real.mente Viver de forma plena e Feliz a Magia do Novo que a Vida está sempre a proporcionar.

Acreditar é a chave para esse lugar. Acreditar que existe algo mais é parar no tempo e apenas contemplar, deixar que o verde das Arvores, o azul do Céu, o canto dos Pássaros, e o sorriso de uma Criança possa entrar.

Entrar em si, na sua Consciência nesse lugar, é aí que a Vida se revela como sendo “você” a Vida que se está a experimentar.

Uma rendição ao tempo às ideias á mente, a tudo que possa idealizar, fará com que seja possível a sua entrega a esse lugar. Parar de julgar criticar e rotular, para então permitir a si mesmo a experiencia de se Contemplar. Você “É” a Vida que sempre procurou encontrar, sem crenças e sem dogmas verá no fim que foi sempre você quem criou este, outros e todos os lugares.

A Liberdade da Vida em si está esteve e estará sempre no que você acreditar.

Poderá alegar não acreditar no aqui está escrito, e essa é a liberdade que está simplesmente a experienciar, e com alguma vontade e honestidade verá que é também um contra senso o que está afirmar.

A Prova do que acreditamos, manifestamos. Está no Mundo em que vivemos e escolhemos inconscientemente experimentar, um Mundo de guerras descriminação competição, que conduz final.mente o Homem a um parar. Parar no tempo, para se questionar o que se passa neste lugar? Não me identifico com o que se está passar.
A loucura a tristeza as emoções, já não parecem satisfazer a vontade que há em nós de continuar a acreditar.
Acreditar num mundo de sacrifício maldade e injustiça, que aos poucos e poucos está a deixar de fazer sentido, fará com que o Homem se entregue ao desconhecido, ao seu interior, aos seus pensamentos às emoções aos seus sentimentos, ao seu inconsciente. Numa rendição total com humildade coragem e honestidade ele evoluirá para este espaço este Lugar, onde a Vida se encontra a si mesma como sendo o “Lugar” Aqui e Agora o teu sempre teu “Despertar”.

Nenhum comentário: