domingo, 19 de abril de 2009

A Chegada ao Novo Mundo

Como será o Novo Mundo? Será Verdade a sua chegada? Porquê um Novo Mundo? Fala-se em mudança? Fala-se em transformação? Fala-se no fim de um ciclo, e começo de um Novo? E EU o que faço? Como contribuir? Como posso EU fazer parte? Posso também EU colaborar? Existe um lugar para mim, um papel? Uma função, um desígnio na minha Vida?

SIM. Existe, claro que existe, sem “você” o quadro está incompleto, sem você a Vida não faria sentido, é você que atribui esse sentido á Vida e vice-versa, escutando o seu Coração.

Se é Verdade, Sim claro que é Verdade, prova disso, são as palavras que lê, neste momento, foram a Vida que as ditou, sabia?

Prova disso é a Vida que corre em si, prova disso é o Sol quer nasce amanhã, e o sorriso de uma criança que sonha com esse Novo Mundo.

Porquê um Novo Mundo? Porque o Antigo deixou de fazer sentido, porque tudo muda, e porque o seu Coração o meu e de todos os outros assim o desejam.

Mudança, transformação? Sim, como? Descobrindo a causa, para assim alterar o efeito.

Como fazer? Como contribuir?

Invertendo, o que foi feito no passado, Aqui e Agora, dê.

Dê um sorriso, um abraço, uma palavra amiga, um carinho, um apoio, dê compreensão, entendimento, benevolência, afecto, amizade, espaço, Paz, e muito Amor.

Se existe um Lugar para si? Olhe para a sua Vida, Aqui e Agora, todos procuram esse algo, todos procuram esse Amor. A sociedade se enclausurou, na sua concha, e de lá não quer sair, o medo se apoderou de tudo e todos. Você pode muito bem SER, um dos primeiros a erguer a sua tocha, e assim sem vergonha, brotar o que á muito deseja sair de si, Amor, pelo próximo.

O seu Lugar sempre foi seu, e sempre será, nunca ninguém o vai retirar, na passagem do velho para o Novo, o seu papel será fundamental, será como a peça do puzzle que lentamente contra ventos e marés, encontrou o seu lugar. Com isso outras peças, se indignaram, pois o seu lugar é lhes estranho, mas pacifico, Harmonioso, e brilhante. Calmamente, outras peças, que por desígnio de força maior, cruzar-se-ão pelo seu caminho e reconheceram a Conexão consigo.

A identificação do seu lugar, é de extrema importância, será Luz aos olhos dos que andam no escuro e perdidos, será um ponto de referência para todos aqueles que também desejam encontrar o seu lugar neste puzzle da Vida.

A Vida te espera, deixai para trás o velho, e escutai o teu Coração, para o Novo Mundo que já se encontra, aos olhos de quem o quer ver.



Paz

Nenhum comentário: