domingo, 19 de abril de 2009

E se “EU” fosse Deus?...

E se “EU” fosse Deus? E se você fosse Deus? E se eles fossem Deus? E se nós fosse-mos Deus? E se todos fosse-mos Deus? E se tudo fosse Deus?.

Como seria o Mundo? Como seria a Vida? Cessaria a Ilusão? O Medo, as Guerras? As injustiças? A descriminação? A angustia? A tristeza?......

…E se a Vida parasse? E se tu, ele, nós, vós, enfim tudo parasse? Por um segundo, por um momento, por um instante, E nesse Momento nesse instante, contemplasse tudo como sendo UNO? A criação e o criador como um só…

Como seria o Mundo? Como seria a Vida? Cessaria a Ilusão? O Medo, as Guerras? As injustiças? A descriminação? A angustia? A tristeza?...

... E se Deus através de si quisesse auto conhecer-se? E se Deus através de si quisesse SER a experiência? E se Deus quisesse SER o Observador e o Observado? E se Deus simplesmente quisesse SER?.

Como seria o Mundo? Como seria a Vida? Cessaria a Ilusão? O Medo, as Guerras? As injustiças? A descriminação? A angustia? A tristeza?......

E se o seu vizinho fosse parte de si? E se menino de rua fosse parte de si? E se seu inimigo fosse parte si? E se a flor do seu jardim fosse parte de si? E se o mundo fosse parte de si? E se a vida fosse parte de si?.

Como seria o Mundo? Como seria a Vida? Cessaria a Ilusão? O Medo, as Guerras? As injustiças? A descriminação? A angustia? A tristeza?....

..E se toda a Natureza, soubesse esta verdade? E se a vida soubesse esta verdade? E se o grito de uma criança soubesse esta verdade? E se o pássaro que voa no céu soubesse esta verdade? E se rio que desagua no mar soubesse esta verdade? E se o pingo de chuva que cai do céu soubesse esta verdade?

E se DEUS e toda esta verdade o espera, para que também você, um dia se junte a esta verdade....Como seria o Mundo? Como seria a Vida? Cessaria a Ilusão?



Paz

Nenhum comentário: