domingo, 19 de abril de 2009

Qual a importância do Amor e do Perdão

Qual a importância do Amor e do Perdão neste mundo? Sem Amor, sem Perdão a Vida Cessa. A Vida consiste em fluxo, em Amor, por outras palavras, o Amor é a Energia Vital para a existência de Vida.

Ambos são UM, no Mundo actual a Vida se assemelha a um rio que estagnou, a uma artéria sanguínea que coagulou, ou a uma flor que murchou. A Vida entrou em declínio, o Homem ignorou essa lei Natural, o fluxo de dar Amor.

Com isso ele obstruiu, a energia no Planeta, e estagnou o que não pode ser estagnado.

Quando não perdoamos, obstruímos, e contribuímos assim, uma vez mais para o impedimento do Fluxo Vital da Vida. Quer isto dizer que a fonte cessa de brotar energia, Amor, e o ciclo se interrompe. O Planeta se dirige para o fim de um Ciclo, e a necessidade de desobstruir a Energia, o Amor, que estagnou, nos corações dos Homens, hoje deverá Fluir, retomando o começo de um Novo Ciclo.

Com este Novo Ciclo virá o Novo Mundo, um Mundo já existente no Coração dos Homens, um Mundo que já existe na memória cósmica do Homem, um Mundo que ele mesmo já vislumbrou em sonhos.

Mas para que isso seja possível, o perdão será a pá, que servirá para desobstruir o impedimento, a mágoa, o rancor, o ressentimento, e o ódio. Sem ele não será possível o avanço, no Coração dos Homens, sem ele não será possível o retomar da fluidez, e o inicio do ciclo. Este Processo deverá SER realizado por todo o Homem individualmente, assegurando-lhe a sua participação e retoma no ciclo que é a VIDA. Sem esse passo, o Homem estagnará, e com a resistência, virá o sofrimento, que o conduzirá a um novo Karma, a novo juízo de auto penalizações, pois face a verdade, ser lhe á revelado, que fonte que cessou foi sempre a sua, e não a de terceiros.

O Perdão será em parte a chave para o Novo Mundo, será ele que abrirá o Coração de os Homens, e com isso a fonte voltará a brotar o Amor de que a Vida é composto.

O Perdão, perdoará ambos, a si e ao próximo, pois com isso o Amor fluirá de si para ele, e de ele para si, o ciclo retomará o que é seu por direito, a VIDA. Com este feito a Vida jubilará, a fauna, a flora, e toda Vida á sua volta, ganhará um novo significado, a energia, fluirá para o seu lugar por direito, vós sois Vida, e possuis a criação dentro de si.

E sim a energia o Amor, é o fermento, o enzima do Novo Mundo.

Paz

Nenhum comentário: