domingo, 19 de abril de 2009

Deus, e a sua opinião sobre a alma gémea

Quando o tempo deixou de ser tempo e o espaço deixou de ser espaço, Deus exclamou a si mesmo: “Quero me conhecer”. Dito isto Deus Criou o Tempo, o Espaço, a Vida, tu, eu, nós.

E disse, a toda a sua criação, “para (vocês) existirem, foi necessário, que parte mim, fosse entregue. E eu vos digo que, em tudo que criei está Perfeição, pois em vós estou “EU”, e "EU" sou perfeição, e só perfeição pode sair de mim.

Todo aquele que vislumbra imperfeição, que concebe mais ou menos, superior ou inferior, não existe, pois na perfeição não existe desigualdade, mas sim diversidade divina”.

Após a criação das almas, uma das almas recém chegadas, perguntou a Deus, “posso eu criar uma alma gémea?” e Deus disse, “sim, claro que podes, o poder da criação está dentro ti, como está em mim. Contudo, só te é possível criar, dando uma parte de ti, e essa parte será igual a ti, serás tu, em outra forma, não será, menos digna nem mais digna, não será inferior, nem superior. Essa alma serás tu contemplando te a ti mesmo, criação e criador, auto amando-se.
E se fizeres mal, se criticares, se julgares, estarás a fazer mal a ti próprio, e serás tu, o único a sofrer da tua ilusão.

Foi então que alma perguntou, “e como saberei eu, quem é a minha alma gémea?” Foi então que Deus respondeu, “Pelo simples facto que nela verás o teu reflexo. A Alma gémea existe para te demonstrar, a glória da criação e o amor incondicional. Pois como pode o criador não se amar a si próprio? Só por forma de ilusão. A alma gémea equivale, á pernada que se dividiu em dois, da Arvore Vida, no seu cerne, corre a perfeição, pois ambos partilham o mesmo tronco, para toda a eternidade”

Ainda incrédulo, da sua capacidade, a alma exclamou, “mas serei eu, capaz de criar tamanha perfeição? Como? se o mundo actual aparenta tamanha contradição” Deus respondeu, “a imperfeição é fruto da tua crença, ambos, que são apenas um, acreditou na imperfeição, e com isso duvidou, da sua essência, a liberdade permite isso mesmo. E de facto, quanto á tua pergunta, se podes criar uma alma gémea? Te digo, que já a criaste, e já existe. A única coisa que vos separa, é ilusão da imperfeição, sobre a perfeição. Por outras palavras é a crença, que sim, a podes criar, pois a tua vontade será sempre a minha vontade, porque no fim, somos e seremos sempre UM”.

Desde então a almas gémeas, neste mundo, tem caminhado, por entre falsos dogmas, falsas crenças, uma das quais a pose, ninguém se pode possuir a ele mesmo. Tudo isto reflectindo angustias e tristezas, de forma a dissipar, e na tentativa de procurar a verdade, pois ambas se comprometeram, no fim da sua jornada se encontrarem e viverem para o todo o sempre.







Paz

Nenhum comentário: