domingo, 19 de abril de 2009

Não procure o que não pode ser procurado

Procurar algo significa, que o leitor não possui esse algo. Na Espiritualidade todos procuram algo, na Espiritualidade todos alegam um caminho a percorrer, na Espiritualidade todos procuram conhecimento.

“EU” vos digo que a Espiritualidade é VIDA, e a VIDA não se procura, a VIDA não se percorre, a VIDA não se enche de conhecimento.

A VIDA experimenta-se, na VIDA acredita-se, na VIDA abre-se, na VIDA dá-se, na VIDA aceita-se, na VIDA contempla-se, na VIDA observa-se, na VIDA Vive-se.

Todo aquele que procura, está baralhado, todo aquele que percorre, se perde, todo aquele que se enche de conhecimento, se enfadonha

“EU” VIDA vos digo que a VIDA é aroma, é frescura, é brisa, é calor, é magia, é liberdade, é espaço, é presença, é contemplação, é totalidade, é pleno, é sonho, é encantamento, é perfeição, é AMOR.

Procuras o que não pode SER procurado, procuras o que já és, procuras o que sempre foste, procuras o que não acreditas, procuras o que receias.

“EU” VIDA te digo, não procures o que não pode SER procurado.

Sois VIDA, e dela não te podes separar, podes ignorar, podes esconder-te, podes censurar, podes criticar, podes humilhar-te, podes vitimar-te, tudo te é permitido, excepto a separação, Não te podes separar.

Desejas a plenitude, mas não acreditas na perfeição, desejas a paz, mas não acreditas na Harmonia, desejas o Amor, mas não acreditas na VIDA, desejas a felicidade, mas não acreditas em ti.

“EU” VIDA te digo que se nada fizesses, e se apenas em ti acreditasses, um novo SOL surgia, descobririas o que á muito deseja SER descoberto. Com isso todos os teus irmãos jubilavam, pois a tua descoberta seria a luz aos olhos de todos que á muito se cegaram, a tua presença seria AMOR, e com isso mostrarias o reflexo da verdade, que á muito está ocultada, em corações que Homem já não acredita.

“EU” VIDA te digo, só existe dois estados, o AMOR ou o medo, a Liberdade ou a prisão, a Realidade ou a ilusão.

“EU” VIDA, te apelo, deixa para trás as tuas dúvidas, deixa para trás o velho, deixa para trás a âncora, pois na morte do velho, surgirá o Novo Mundo. Um Mundo onde tu fazes parte, um Mundo onde eu faço parte, um Mundo que nos espera a todos. Largai as amarras e aceitai o presente como se fosse pela primeira vez.

Para todo o Coração que está aberto, nestas palavras está VIDA.



Paz

Nenhum comentário: