segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hoje escrevo esta carta...


We are the World.MP3 -
Hoje escrevo esta carta, para mim, ou seja para você, que sou “EU”…

Quis chegar a mim, quis falar comigo próprio. Para que isso fosse possível, utilizei as plantas, o vento, o sol, e toda a Natureza, na tentativa, que eu, me visse, me reconhecesse, e contemplasse o meu próprio reflexo.

Hoje escrevo esta carta, para mim, ou seja para você, que sou “EU”. Hoje eu que leio esta carta sei que foi você que a escreveu para si mesmo.

Estou confuso, e procuro respostas, uma das quais está nesta carta que escrevo para mim, que é você.

A Vida quer que você se Ame, que acredite em você, que siga o seu Coração, que acredite em mim, a Vida. O Novo Mundo, é você, falando consigo mesmo, criando-se a si mesmo, e a todos à sua volta. Veja como todos, que são você, estão perdidos, atrapalhados, confusos, e com medo. Medo do próprio medo, medo deles próprios, dê Amor, dê Amor a si mesmo, e aos outros que são você.



Veja, você é a parte de o todo, que está se a ouvir, a si mesmo, à Vida. Você “É” a parte da Vida que está a Despertar, você “É” a parte da Vida que está Consciente dela própria, você “É” a parte da Vida que está a acreditar na Vida, a sentir a veracidade destas palavras, e a reconhecer o caos como ilusão, e o sentimento e o coração como realidade.

Você têm a capacidade de se auto Amar e transformar tudo e todos, porque você está a dar hipótese a si mesmo, a hipótese de ajudar, e de reflectir o Amor que sente por si.


Sair de um sonho, não é fácil e não é difícil, apenas requer a vontade, de o fazer, e você sabe-o, você sente-o, porque você “É” o, sonho a querer se tornar realidade.


Autor "EU"

Nenhum comentário: