segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hoje "EU" sou Feliz


Alanis morissette - Thank You (Live- - Alanis Morisette

Hoje “EU” sou feliz



Hoje, “EU” e para o todo sempre, “EU” sou feliz...



Hoje, agradeço ao “EU”…



Hoje, reconheço a vontade de SER apenas “EU”…



Hoje, convido a mim a SER, “EU”…



Hoje, agradeço o silencio…



Hoje, agradeço o momento…



Hoje, agradeço o espaço…



Hoje, Amo o “EU”…



Hoje, e só Hoje VIVO para o “EU”



Hoje, lembro a minha divindade…



Hoje, incluiu-me na VIDA…



Hoje, e só Hoje agradeço ao nada…



Hoje, vislumbro o Agora…



Hoje, não me separo da Vida…



Hoje, agradeço ao todo…



Hoje, morro para a vida…



Hoje, acordo da morte…



Hoje, renasço no Presente…



Hoje, transformo-me…



Hoje, sou “EU” o Hoje…



Hoje, e para o todo sempre Hoje



Amo a VIDA





PAZ

Nenhum comentário: