domingo, 19 de abril de 2009

Deus a Vida, veio ao mundo…

Deus, veio ao mundo, e ninguém reparou, foi deveras estranho e anormal, um mundo onde tantos o proclamaram, um mundo onde tantos o procuraram, todos o ignoraram.

A insistência foi tão grande, que Deus não pode recusar o convite, milhões e milhões de pessoas em todo Mundo, oraram, suplicaram, e rezaram pela sua presença. Deus não podia recusar tamanho pedido, não era possível, não comparecer. Mas por fim quando compareceu, ninguém o reconheceu, censurado por uns, humilhado por outros, ele caminhou, e caminhou, e ainda hoje caminha, pelo Mundo fora, a espera que um dia, o reconheçam.

Hoje Deus caminha, impávido com as loucuras do mundo mundano, ele passeia, trabalha, diverte-se, estuda, contempla, pausa, ri, e chora. Tudo na expectativa que também você o identifique. Achou por bem. Não, se apresentar, ou anunciar a sua chegada, seria indelicado, e extrovertido da sua parte, interromper os fazeres dos Humanos. Invés disso, preferiu não incomodar, apenas contemplar e sussurrar sua Presença. Para que isso fosse possível pediu ajuda ao vento, ás nuvens, ao sol, aos pássaros que cantam pela manhã, a criança que chora, ao cão que ladra, á chuva que cai, e ao coração, que em tempos pediu a si, para escutar.



Hoje ele mora em tudo, e em todos, imperturbado assiste a ilusão que é não SER reconhecido, hoje ele aguarda que também você escute seu coração, e reconheça que tudo e todos, são você.



UM com Vida.



Paz

Nenhum comentário: