domingo, 19 de abril de 2009

A Verdade está dentro de si

Nada e ninguém lhe pode dizer o caminho para a verdade, pois a verdade não têm caminho, não existe distancia para a verdade, a verdade “É”. Sendo assim, o que aconteceu a verdade? Porque não sabemos nós a verdade sobre quem somos, o que é a Vida, o que é a morte? E porque estamos aqui? Qual o objectivo da Vida?

Se a Verdade está Aqui, porque razão o Homem não a reconhece? Se a Verdade está Aqui, quem a escondeu? Quem a ocultou? Porque não a vemos?

Ninguém a escondeu, apenas e só apenas, não se acreditou, na verdade, mas sim na ilusão.

Quando a iniciativa e a intenção forem suas aliadas, no reconhecimento da verdade, então sim, o leitor verá pelos seus próprios olhos a verdade, ninguém o impingira ou o forçará a nada, pois face a honestidade ninguém pode esconder a verdade.

A Vida jamais lhe esconderia a Verdade, para saber a Verdade, o leitor terá que primeiro SER a Vida, para então saber a verdade.

A Vida lhe pede apenas isso, que você “veja” a verdade, pelos seus olhos, e não pelos olhos de terceiros. A Vida não pretende que você seja apenas uma ideia, a Vida pretende que você seja Vida, a criação a experiência, no Aqui no Agora.

Não procure o que não pode ser procurado, veja sim o que pode SER contemplado, sinta, fale com honestidade consigo mesmo, escute o seu coração, e sinta a emoção de estar vivo. Não pense no amanhã, não pense no passado, seja apenas a Vida olhando para a Vida, porque é isso que você “É”.

Religiões, filosofias, teorias, a Vida não lhe pede para abdicar de nada, a verdade é que a Vida não lhe pede nada, apenas lhe dá, Contudo a Vida Sabe, que a Vida têm vontade de saber o que é a Vida, e você “É” Vida.



A verdade será sempre estipulada por si, e terá a fronteira que você permitir, você é quem dita a regra do seu jogo, você é quem sabe até aonde deseja ir na honestidade do seu “EU” no reconhecimento da Verdade.



Paz

Nenhum comentário: