domingo, 19 de abril de 2009

O NOVO MUNDO

Porquê Novo? De facto, o Novo Mundo, nada e tudo têm de Novo, a imutabilidade da mutabilidade “É”, sempre foi e sempre será a sua essência.

Quer isto dizer que tudo muda, tudo se transforma, nada é igual, a Vida é o momento Mágico Presente, e sempre diferente, esta é a única Suprema Verdade imutável.

A Era que se “aproxima”, e que aos olhos de alguns já se avista, consiste na Nova Perspectiva, a Nova Consciência, por outras palavras o Novo Mundo. Um Mundo que sempre esteve Presente, mas que apenas alguns o vislumbraram.

Agora, o Homem se abre à Vida e com isso respira a sua própria transformação, a sua própria Consciência, a sua própria Perspectiva, com isso surge a queda do velho, o desaparecimento da ilusão, o Homem finalmente separa o Amor do medo, a fé e a certeza da dúvida e da incredibilidade.

O surgimento do Novo é então nada mais nada menos que a evolução para a Nova Consciência, a Nova perspectiva.

Com tudo isto, novas faculdades surgirão, intuição, a telepatia, a conexão, serão extensões da Nova Consciência, a Unicidade será o Pilar Basilar do todo, nisto reside a sabedoria da Liberdade do próximo. Pois o Homem SABE, que é UM com o todo, SABE, que também “É” uma das infinitas manifestações da VIDA.

Uma vez por si solicitada, por si acreditada, e por si requerida, a Vida ser lhe à entregue, a fim de SER vivida, tendo o a si no papel de viajante e espectador, em unicidade plena com a Vida. Os planos se unirão de forma majestosa e gloriosa, unindo-se o que nunca esteve separado, corpo, mente, espírito, resultando no SER.

A Harmonia e o equilíbrio será a dádiva de si mesmo a si mesmo, para que isso aconteça, o Homem dará lugar ao Coração. O quotidiano continuará, mas desta, com AMOR, alegria e felicidade suprema, pois a Vida será realizada em prol do todo, o que significa em prol de si mesmo, dar ao próximo, será dar a si mesmo, a dádiva será instantânea, pois em dar você receberá. Pequenos gestos serão vistos e sentidos como carícias a si mesmo, um simples sorriso a um estranho, provocará em si um despoletar de felicidade, pois com a Nova Consciência, você sabe que estranhos, não existem, e que o próximo “É” também “ele” uma extensão de si e vice versa. O ciclo se completa, como o rio que desagua ao mar, e retorna ao rio, como a semente que germina no solo, e que após o seu crescimento se tornará arvore, que por sua vez dará fruto, que retornará ao solo em forma de semente.

Esta “É” a Magia do Novo Mundo, o Homem como extensão Consciente da Vida, auto contemplando-se, auto Consciencializando-se, auto Amando-se.



Paz

Nenhum comentário: